Leilão Judicial
Leilão Extrajudicial
Temos todo o cuidado de buscar para o(a) cliente investidor(a), desde de o levantamento da melhor oportunidade de negócio até a finalização, com a entrega e transferência da titularidade para o(a) arrematante e o melhor, nossos investidores não precisam se preocupar caso o imóvel esteja ocupado, pois nossa assessoria é totalmente completa, entregando desocupado, e livre e desempedido de qualquer ônus que sobrevenha sobre o imóvel até o êxito do leilão.
Com certeza os leilões são uma grande oportunidade, para quem compra, o preço praticado, ao menos em lance inicial, é bem abaixo do valor de mercado, o que torna tudo ainda mais interessante e, dependendo do bem, você consegue um ótimo valor em caso de revenda.
ANÁLISE PRÉVIA
Será realizado por nossa assessoria jurídica uma análise prévia 10 dias antes do leilão, realizando um laudo de todo o levantamento de dados sobre o imóvel verificando assim de forma antecipada, a SEGURANÇA, para participação no leilão.
Documentações necessárias para ser feita a análise:
. Termo de arrematação, (será enviado via email) deverá ser todo preenchido , principalmente o valor a ser usado com uma gordura para disputa;
. Procuração (será enviado via email);
. CPF/ RG ou CNH do interessado e do conjuge;
. Comprovante de residência mês vigente (Ex de conta: de GAS, CEG, Conta de operadora de celular, light...);
. Se casado(a) Certidão de casamento;
. Se viúvo (a) Certidão de óbito.
É possível a participação de vários investidores para a participação de um único bem, delimitando entre eles os percentuais de co- participação de cada um.
Será necessário um representante do grupo que irá representar os demais, que seja formalizado um instrumento entre as partes envolvidas, as frações ideais para cada um sobre o imóvel, as condições de pagamento , os encargos e taxas direitos e obrigações entre os envolvidos.
Havendo interesse de participação em algum leilão agendaremos uma videoconferência com todos os interessados para serem sanadas as dúvidas.
LEILÃO EXTRAJUDICIAL
Este tipo de leilão não ocorre mediante processo judicial, diferente do leilão judicial. Os casos em que o imóvel vai para leilão extrajudicial são os resultantes da inadiplência de um financiamento é mais comum em bancos e seguradoras, na alienação de ativos recebidos por conta de dívidas e recuperação de crédito.
FORMAS DE PAGAMENTO
É costumeiro aceitar financiamento, não há uso de carta de crédito.
Muitas vezes o bem é vendido a partir do valor da dívida do devedor, que muitas vezes é bem inferior a 50%.
LEILÃO JUDICIAL
O leilão judicial, ocorre quando há processo judicial, caso de execução e/ou cumprimento de sentença, por exemplo, havendo a expropriação de bens da parte executada, com a consequente penhora do imóvel, há a hasta pública do bem, para que o valor do arremate seja revertido em prol do credor.
Nos leilões judiciais, os bens são ofertados muitas vezes a partir de 50% do valor da avaliação feita pelo oficial de justiça.
FORMAS DE PAGAMENTO
Não é aceito financiamento bancário, o juiz aceita parcelamento com entrada a partir de 25% e o restante em 30 meses onde deverá ser feito mensalmente o depósito numa conta judiciária fornecida pelo juiz, sem verificação de cadastro (SPC/SERASA).
Porém o pagamento á vista terá sempre a preferência sobre o parcelado.
Os leilões são uma das melhores opções na atualidade, com ótimos preços e oportunidades.
(21) 96770-9575
CRECI: RJ 071939